sábado, 11 de abril de 2009

Meu feriado de Páscoa

Começou na quinta feira a tarde quando meu pai foi buscar-me na casa de minha mãe.
De lá fomos visitar minha avó e depois fomos para a casa de meu pai e acabamos aceitando o convite de meu irmão para a gente ir dormir lá no apartamento dele na Vila Mariana para passar a Sexta Feira Santa lá com ele e minha cunhada janaina.
Meu pai estava preparando os ingredientes para fazer pão e acabou guardando tudo e fomos para a Vila Mariana.
Chegando lá logo meu irmão deixou eu jogar os games que eu mais gosto. Adoro um game de avião de combate aéreo. Nossa, manobras incríveis, é muito legal.
Meu irmão fica disputando comigo, ele também gosta muito dos jogos que eu gosto.
Assistimos filmes no telão, muito legal!
Ficamos acordados até duas horas da madrugada.
Além dos games o meu irmão tem dois radios de comunicação e sempre que vou lá gosto de brincar com ele e meu pai com o rádio comunicador. É muito legal!
Ah, e os gatos, o Clark e a Lana! São dois Siamêses muito engraçadinhos. O Clark quando quer algo fica miando assim: Rauuuuuuuuuuuuuulllllll! E a Lana, quando quer algo ela chama a minha cundada de mamãe, verdade, ela mia assim: mammmmmaaaaaaaaaaeeeeeeee!!!!!!! São dois gatos muito espertos e são tratados com muito carinho! E vivem felizes apesar de viver presos no apartamento de onde companha a vida lá fora pela janela da sala, em cima do encosto do sofá!
Acabamos ficando lá até o sábado depois do almoço quando retornamos a casa de meu pai.
Na casa de meu pai eu joguei mais um pouco, acessei minha conta do Google e depois meu pai acabou me ensinando a criar um BLOG, meu primeiro Blog usando a minha conta do Google.
Espero que todos vocês gostem e prometi a meu pai que vou escrever sempre e todo final de semana ele me ajuda a editar os meus textos e publicar aqui no Meu Mundo Encantado.
Ah, uma FELIZ PÁSCOA a todos!

2 comentários:

  1. que legal biel!!!
    quero que vc goste desse caminho da leitura e da escrita. pois qndo vc estiver craque na leitura ja sera um escritor!

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhooooo.
    Venha mais nos visitar.
    bjuuuuu

    ResponderExcluir